sexta-feira, 6 de julho de 2012

All you need is love

Faz tanto tempo que não posto aqui! Muito mesmo!
Tanta coisa está acontecendo que até mesmo não venho mais escrever aqui! As aulas do penúltimo período de faculdade acabaram... o último está por vir, mas antes quero curtir as férias primeiro! :)

Bom, a grande novidade é que ano que vem eu caso! COMO? Isso mesmo, 2013 é o ano! O pedido foi da maneira mais romântica possível, com direito a buquê de rosas colombianas, cartão do pequeno príncipe, anel de noivado MARAVILHOSO, jantar, caixa em formato de coração com pétalas de rosa e bombons (e a caixa do anel dentro!) e um pedido oficialmente romântico! :D

Caixa com pétalas, bombons e o anel
Buquê de rosas colombianas
Para muitas pessoas, o casamento já não é mais algo tão importante e essencial...que é uma perda de tempo e uma maneira de "prender" alguém. Cada um com sua opinião, certo? A meu ver, o casamento serve para selar um amor verdadeiro que existe entre duas pessoas e que desejam estar para sempre juntas. É algo lindo, não troco MESMO por uma vida de solteira. ("uau, que brega você, Yasmin", SOU MESMO"). Não sei o sentido de sair e ficar com uma lista enorme de pessoas e chegar no dia seguinte não lembrar quem foram elas. Como eu disse, cada um com seus objetivos. 
Mas se for para deixar uma dica: GO GIRLS, FIND YOUR BOYS! 
Mas é verdade não é? Quer coisa melhor do que encontrar e estar com uma pessoa com a qual você se identifica, tem os mesmos ideais, gosta de fazer as mesmas coisas, conversa horas sem se cansar, ri um monte junto, entre outras mil coisas? Isso é algo muito difícil de se encontrar em tempos como esse... So, let´s be happy forever!


Nós no Rio/2011

Fazendo uma relação com o assunto, os desfiles de Haute Couture Inverno 2013 estão acontecendo e quero colocar alguns looks dos quais gostei bastante, possíveis inspirações para festas e datas comemorativas. E QUE INSPIRAÇÃO!

> Alguns modelos-desejo Elie Saab, que por sinal estavam incríveis, como sempre, cheios de rendas,  pedrarias e brilhos. O designer libanês sempre faz peças que saem das temporadas de moda e vão direto para os tapetes vermelhos! 









Modelos preferidos by Valentino







Lots of love para encerrar esse post romântico! :)
E viva o amor! :*

Um comentário:

  1. Gostei de com está escrito e inserido.

    Beijos minha filha! (com muito orgulho)
    Te amo viu?

    Beijos

    Paizão!

    ResponderExcluir