quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estilo: EMMA STONE

Quem já foi ver O Espetacular Homem-Aranha?

Bom, o filme não é tão espetacular, mas é bem divertido! AH, eu confesso que gosto de super-heróis e afins, e que o aracnídeo tem movimentos super legais ao se pendurar pelos prédio de NY. 
Outro (bom) motivo para ver o filme é para notar a atriz que interpreta Gwen Stacy, a jovem Emma Stone (tá, eu também sou jovem. :D). Dona de um sorriso engraçado e cativante e voz rouca, confesso que nunca tinha prestado atenção nela antes de Histórias Cruzadas (que ganhou alguns Oscars e que não vi ainda). Tenho lá minhas dúvidas com relação à atuação dela, mas nada que não melhore com o tempo. Venho prestando atenção aos modelitos usados por ela fora das telas e tenho achado vários deles muito bem escolhidos e de bom gosto. Além disso, nada de muitos exageros, e sempre com a maquiagem e cabelos impecáveis.  
A seguir, há alguns exemplos de vestidos (blusa e saia no caso do último) mais curtos usados em premiações e premières. O vestido acinturado com laço na cintura e renda preta por cima do amarelo é muito lindo! 


Nos exemplos de vestidos longos, é possível notar um certo gosto da atriz por tecidos fluidos. O vestido vermelho de Giambattista Valli Couture parece um pouco exagerado devido ao grande laço, mas esse é o diferencial do look , e sua cor contrasta com a pele alva de Emma. O look vinho+vermelho Lanvin (fileira de cima no meio) possui um cinto um pouco inusitado para o tapete vermelho, mas caiu super bem pois deu um quê de traje grego devido ao tecido fluido.O vestido verde de Jason Wu e o de ombro só também Lanvin demonstra o gosto de Emma por acinturar a silhueta. O penúltimo look ilustra um momento minimalista no red carpet, no qual usou Calvin Klein, achei lindo! Em oposição, o último look mostra um momento mais dark, na promo tour de O Espetacular Homem-Aranha, no qual usou Gucci com transparências e rendas, e maquiagem escura.


Gostei muito dos momentos em que ela usou calças, do look Elie Saab (omg!) com super decote "v" e brilho! Muito chique mesmo :)
A atriz procura acinturar as roupas que veste, através de laços, amarrações, cintura alta...acho bem interessante, por deixar o look mais feminino e elegante. Isso pode ser visto nos dois exemplos abaixo, em looks Elie Saab e Monique Lhuillier, respectivamente.

Dá para se inspirar bastante não é mesmo?
beijo.

2 comentários:

  1. fico com o minimalista de Klein e o branquinho de Saab! Acho ela bem simpática e promissora. Os q criticam sao os invejosos q nao puderam comprar o modelito...aueaueaue.São bem poucos q chegaram onde ela chegou e têm o q ela tem. Parabéns pelo site Yas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Solange e e Jé pelos comentários!
    =D

    ResponderExcluir