terça-feira, 28 de junho de 2011

1º Dia - São Paulo Fashion Week Verão 2012

A top Joan Smalls
Raquel Zimmermann
Olá! Bom dia a todos!

Agora que a SPFW Edição de Verão 2012 acabou, vou falar um pouco sobre as coleções que mas achei interessantes e que, na minha opinião, mais se destacaram.

Do primeiro dia, achei muito bonita a coleção da Animale. Créditos: © Agência Fotosite

A coleção de Verão 2012 da Animale foi inspirada no sul da França. As formas das roupas são amplas e ultra leves e a coleção traz um frescor que realmente remete à região sul francesa. Os tecidos usados foram a gaze de seda, o linho puro, o linho com seda, o couro dupla face, flores de paetê de metal e o crochê. Uma combinação de materiais que deu muito certo, deixando a coleção muito elegante e sexy. Os looks traziam cores como a lavanda, cinza, off-white, tons de azul e branco.


Estavam presentes os vestidos de alcinha com recortes e assimetria, as transparências em algumas camisas e vestidos, saias e bermudas na altura do joelho ou um pouco abaixo, blazers curtíssimos que deixavam a barriga à mostra e flores de metal aplicadas nas peças.










O casting foi estrelado: as tops Joan Smalls e Costance Jablonski desfilaram, assim como a garota propaganda da marca, Raquel Zimmermann.



Kisses.

Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário