quinta-feira, 7 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 World Premiere - Looks

Eu ia fazer um post curto, postando só a foto com o look de Emma Watson na premiere de HP7: Part 2, mas me empolguei e quero fazer algo maior :) .
Eu estava no facebook e vi que estava passando ao vivo a premiere mundial de HP7: Part 2 na Trafalgar Square em Londres, e nossa, COMO EU QUERIA ESTAR LÁ! Os atores chegando, os fãs berrando, as entrevistas. Pois é, eu sou da geração Harry Potter, sim! Há 10 anos atrás ganhei meu primeiro livro e daí praticamente engoli os outros! hahaha. Tenho certeza que assistir ao último filme dessa série vai ser muito emocionante para todas as pessoas que acompanharam Harry através dos 7 livros. J.K. Rowling, que por um acaso, deu vida a esse personagem, hoje é a segunda mulher mais rica da Inglaterra! :D Tudo porque fez uma história tão envolvente e especial, que "amadureceu" de maneira muito bem estruturada. Lembro que naquela época, as crianças foram à loucura! E hoje, são adultos que vão guardar com carinho essa história em suas vidas (nossa, que emocionada rs)...


Bom... chega de bla bla bla, e vamos para alguns looks do red carpet da premiere de hoje:

Emma Watson: Ela estava tão linda e sorridente com esse vestido Oscar de la Renta Inverno 2011! :) A saia do vestido, mesmo sendo bem volumosa, não é exagerada, pelo contrário, ficou tão suave nela. O tom do vestido, meio acinzentando, também foi bem adequado, pois o volume da saia é algo que já chama bastante atenção. Minha preferida! :D Estava realmente digna de um red carpet!

Clemence Poesy: a atriz que interpreta Fleur Delacour usou um vestido branco de chiffon de seda da coleção de Verão 2011 de Nina Ricci e junto com ele um cinto preto. O vestido é muito fofo mas achei que a parte de cima do look ficou um tanto quanto volumoso EM RELAÇÃO ao resto do vestido... mas tirando isso, achei bonito, e ela usou o clássico preto+branco.



Bonnie Wright: Ai, ela é tão fofa e jovem! A maquiagem e o cabelo estão perfeitos! Porém, achei que a personal stylist dela poderia ter escolhido algo bem mais jovial para Bonnie. A cor está linda, mas o modelo caiu como um "tubo" nela. Seria legal se o modelo fosse mais curto, mostrando um pouco mais as pernas, ou mesmo um vestido que revelasse mais os braços ou colo. Conclusão: ela estava com um look muito "senhora", o que não harmoniza com ela, que é tão novinha!

J.K. Rowling: ela estava usando um vestido Oscar de la Renta Verão 2011. A saia bem volumosa com bordado floral. Sinceramente: acho que eu não teria escolhido esse vestido para ela. Eu gostaria que ela usasse algo com cauda e com brilho, algum vestido Elie Saab, haha :D Ia ficar lindo! Mas aqui já entra meu gosto pessoal... Mas ela estava muito bonita, combinando a clutch e os maxi brincos com as flores do vestido. Pude ver os fãs desesperados pedindo autógrafos para ela e ela ficou triste que não pôde autografar para todos (claro), muito querida.

Evanna Lynch: a intérprete de Luna Lovegood optou por um vestido branco curto e bem soltinho a partir da cintura+sandálias pretas de salto. Nossa, ela estava tão diferente do que ela é no filme, muito linda mesmo! Gostei bastante da maquiagem dela, que não estava exagerada e do cabelo, que estava solto despretensiosamente :) MAAAS, penso que o decote poderia ser menor, aliás, se a parte de cima do vestido fosse inteira fechada, ficaria bem legal pois faria um contraponto com o comprimento da saia. Bom, a bolsa...eu teria optado por algo menor menos felpudo (não está nessa foto). XD

Qual a preferida de vcs? :)
AMEI a Emma!

Beijos



2 comentários:

  1. Yasmin, além de fofa você é talentosa! Te imaginei em um programa comentando os looks das premiações!!! Concordo com o que você expôs, principalmente a respeito do look da Bonnie e J.K! Adorei o da Emma. E ela com aquele corte lindo está demais!


    Beijinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Thanks for reading my blog! Yours is brilliant, some really great photographs on here. I love this picture of Emma Watson. Her style is so beautiful! I'm following you now :)

    ResponderExcluir