sábado, 16 de julho de 2011

Manhã no Jardim Botânico. A morning at the Botanic Garden

Por incrível que pareça, nesses 10 anos nos quais moro aqui, eu nunca fui ao Jardim Botânico. Então, eu e meu namorado fomos lá para fazer um tour e finalmente conhecer o tal "sensacional" ponto turístico de Curitiba. É bem legal ir lá...ficar lendo e vendo plantinhas e o dia estava bem bonito e ensolarado. Por causa disso, estava realmente bem cheio, com vários turistas e crianças correndo por tudo quanto é lado. Agora me sinto com menos vergonha por ter finalmente ido lá. haha. :)
O fotógrafo, claro, é esse menino querido aí da foto.Love u. :*













kiss&cheese

10 comentários:

  1. Hey,

    I love your blog, its so cute.

    I am following you now.

    follow me if you like?

    www.lemonworldmute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. \o/

    Passeio no Botânico BANZAI!

    Ficaram legais as fotos! (auto-elogio)

    Te amo! ><

    ResponderExcluir
  3. super fofaaa!
    e eu que não sou daí já fui várias vezes nesse Botânico! ahaha. beijo

    ResponderExcluir
  4. nice shoes!! they're so cute :)
    xx
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Super cute photos! I'm following you now, hope you follow back :)

    xxx,

    Fashion Fractions

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Yaaaasss! tu nunca tinha ido? e estudou ali do lado... tsc tsc

    Estou adorando o blog... adorei a ideia de vc colocar fotos suas tb!

    Divulgue bastante, amiga! Tá mto bom!

    Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  8. Pois é! Nunca fui... afff XD
    Sempre tinha preguiça de ir... ou não tinha oportunidade mesmo!

    Beijos jé! Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  9. FUCK! I LOVE THIS BLOG! PLEASE, FOLLOW ME IF YOU CAN!


    The Master,
    KISSES

    ResponderExcluir