sábado, 2 de julho de 2011

RESORT 2012 - TENDÊNCIAS QUENTES! Parte 2

OOOOOI!
Bom, continuando com as tendências de Resort 2012, seguem, então, mais coisas bacanas das coleções:

1) Decotes profundos: eles estão em macacões e vestidos nessa temporada e valorizam o busto, mas É ACONSELHÁVEL só pra quem não tem taaaanto seio assim né! (Na foto, da esquerda para a direita, de cima para baixo: Salvatore Ferragamo, Salvatore Ferragamo, Antonio Berardi, Valentino, Donna Karan). O vestido azul marinho brilhoso da Ferragamo está digno de um red carpet, não acham?

Clique na foto para vê-la maior

2) As texturas  metálicas aparecem para trazer brilho ao nosso guarda-roupa.  (foto:Christopher Kane, Salvatore Ferragamo, Donna Karan, Gucci). O vestido Gucci dourado está divino!

Clique na foto para vê-la maior

3) Essa combinação vem com tudo nas coleções cruise desse ano, em conjunto, vestidos e até sportswear. (Foto: YSL, YSL, Gucci, Donna Karan, Alexander Wang)
Gostei do look da Gucci, de calça vermelha+blazer preto.

Clique na foto para vê-la maior

4) Os anos 1970 são revisitados através das calças de bocas mais largas, como nos exemplos a seguir (foto: Antonio Berardi, Valentino, Temperley London, Chloé). Achei muito chic o look da Temperley London, com calça de cintura alta, além de que é uma calça de deixa o corpo mais esguio.



Bom, assim encerro essa pequena (!) análise do Resort 2012, espero que tenham gostado! :)
E deixem comentários, opiniões e sugestões.
E muito obrigada às pessoas que estão apoiando o blog! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário