quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estilo: Rooney Mara

Fiquei pensando no que postar... e nada me vinha à cabeça.
Mas lembrei então dos livros que ando lendo, e um deles é "Os Homens que Não Amavam as Mulheres". O livro é do autor sueco Stieg Larsson e a trilogia Millenium ( "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" , "A Menina que Brincava com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar") já vendeu mais de 60 milhões de cópias.  Ok, é um best-seller sim, mas não é por menos que é um dos mais vendidos, É ÓTIMO! Não terminei de lê-lo e por isso até fico feliz, porque sei que vou ter muitas páginas ainda pela frente (o mais bacana é saber que não termina no primeiro). O suspense policial é um estilo que me cativa, então essa trilogia caiu perfeitamente em minhas mãos. 
Bom, como muitos já sabem, o primeiro volume da série foi adaptada para o cinema, com direção do ótimo David Fincher (de "Seven", "Clube da Luta" e "A Rede Social") e com elenco que conta com Daniel Craig e Rooney Mara.


































EU QUERO MUITO ASSISTIR! :O
O trailer está muito bem feito também, claro:


No elenco, está Rooney Mara, que antes do filme comentado acima não era tão conhecida. Ela trabalhou com David Fincher em "A Rede Social", mas teve uma participação pequena. Mas talvez isso tenha contado como um ponto positivo para ela, pois os testes para interpretar Lisbeth Salander foram feitos com muitas atrizes (inclusive com Scarlet Johansson) mas Mara foi a que mais chamou a atenção de Fincher.[awesome]. A atriz se transformou por completo: cortou o longo cabelo castanho claro, pintou de preto e alisou; colocou piercings; descoloriu as sobrancelhas; aprendeu muitas coisas (como andar de moto) e morou dois meses na Suécia para realmente saber interpretar Lisbeth. Pelo que vi no trailer, acho que ela está muito bem, pena que não ganhou o Globo de Ouro no último dia 15.

                   Rooney: capa de novembro da VOGUE US                                

Ela está agora fazendo as várias premières pelo mundo e está mostrando lindos looks! A maioria dos looks traz um ar mais sério e minimalista, em tons neutros, como preto, cinza, branco (possível relação com Salander?) mas há também os que trazem cores, como o Valentino vermelho.

                 Em Dion Lee Inverno 2012 (Sessão de fotos em Roma)...


    em Michael Kors Outono 2012 (premiere "Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em Berlim) ...

           Givenchy Outono 2011 (Sessão de fotos em Madri)...

Givenchy Couture...


               Nina Ricci Outono 2012 (Golden Globes 2012)...

                    Lanvin Outono 2012 (AFI Awards 2012)...


              Louis Vuitton Outono 2012 (premiere "Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em Paris)...

Lindo vestido Valentino Primavera-Verão 2012, ficou maravilhoso! (premiere "Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em Roma)

Quero muito ver o que ela vai usar na Festa do Oscar! :)
E que bom que ela vai estar nos dois outros filmes da série.

stylish!

Um comentário: