quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Lado Bom da Vida & Jennifer Lawrence


Oi para os queridos leitores!
Depois de muito tempo sem postar, resolvi trabalhar de novo! =)

Tem tantas coisas acontecendo...2013 com certeza é um ano de muitas mudanças. A vida realmente dá voltas e vamos parar em lugares que nunca pensaríamos chegar. Quando isso acontece (e claro quando também não acontece), devemos buscar a mudança dentro de nós mesmos e procurar viver positivamente, em busca da felicidade :D Pensamentos assim acabam surgindo quando assistimos a bons filmes, pelo menos no meu caso. 
Recentemente vi O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook,2012), que, inicialmente, parece uma comédia. Entretanto, não se engane, pois o enredo envolve também certa dose de drama. O filme conta a história de Pat Solano Jr, interpretado por Bradley Cooper, que perde a casa, emprego e também sua esposa e passa anos internado num hospital psiquiátrico. Ao sair de lá, pretende a todo custo retomar sua vida anterior, inclusive quer reconquistar sua ex-esposa. Mas, ao longo da história, surge a interessante personagem Tiffany, vivida por Jennifer Lawrence, que muda o destino de Pat para sempre.
O filme teve indicações a diversos prêmios, como SAG Awards, Golden Globes, Critics' Choice Awards e, incrivelmente, ao Oscar. Não é muito comum que filmes de comédia sejam contemplados com indicações ao Oscar, ainda mais com 8, que são as seguintes: melhor filme, direção, ator (Bradley Cooper), atriz (Jennifer Lawrence), ator coadjuvante (Robert De Niro), atriz coadjuvante (Jacki Weaver), roteiro adaptado e montagem. Vale a pena conferir, diversão emocionante!

Bom, Jennifer Lawrence está ótima no filme, e foi indicada a vários prêmios, incluindo o de melhor atriz no Academy Awards, mas este não é seu primeiro filme de sucesso. A atriz ganhou a primeira indicação pelo filme O Inverno da Alma (Winter's Bone, 2010) e também estrelou outros filmes de sucesso como Jogos Vorazes ( The Hunger Games, 2012) e X-Men - Primeira Classe (First Class, 2011). Além de muito boa atriz, ela é muito fofa e linda! O que acho mais engraçado são suas bochechas grandes e sorriso de menina. Quando às suas escolhas para o red carpet, ela faz escolhas diversas, bem heterogêneas e admito que não gosto de vários dos looks usados por ela. Mas acho que isso acontece para as outras atrizes também e (quase) todas elas  fazem progresso, com ou sem ajuda de stylists. Jennifer foi uma das que com certeza evoluíram e atualmente está sempre em destaque, sendo vestida pelos mais renomados designers. Separei alguns looks dos quais mais gostei, começando pelos mais curtos:
Jennifer usa vestido curto Christian Dior no desfile de Haute Couture F/W 2013 da marca
Vestido minimal Calvin Klein, com fenda que valorizou o colo

O vestido Marchesa é pura arte na estreia de Jogos Vorazes em Berlim. Gosto muito dos detalhes que o tecido forma ao longo do corpo.
De L'Wren Scott na edição de 2011 do Critics' Choice Movie Award. Adorei tudo nesse look: o vestido com brilho ultra sexy que modelou o corpo, as sandálias, a maquiagem impecável e o cabelo com franja lateral.

De vestido mídi e justo Tom Ford na estreia de Jogos Vorazes em Paris. Amo vestidos que cobrem todo o corpo na frente e revelam as costas! Não é preciso mostrar os peitos pra chamar a atenção (ninguém como Tom Ford para fazer um vestido como esse). Os fios loiros e lisos de Jennifer e a boca vermelha completaram o look femme fatale.
No Critics' Choice Awards 2013 ela optou por um look mais dramático, usando Prabal Gurung. Gostei bastante dos drapeados que se cruzam e se sobrepõem e da parte de cima de couro, bem como da região do colo à mostra. Destaque para o cabelo dela, porque eu AMO um penteado lateral, acho super elegante! AH, eu já disse que também acho lindo lábios vermelhos?
Na première de Jogos Vorazes em Los Angeles, Jennifer é destaque toda de dourado no vestido criado pelo estilista nepalês Prabal Gurung. 
No Academy Awards 2011, concorria ao prêmio de melhor atriz por Inverno da Alma. Jennifer usava um vermelho Calvin Klein, liso, sem detalhes, é o ápice do sexy.   

Estou acompanhando a temporada de premiações e aguardo agora pelo Oscar, no fim do mês! Que será que J Law vai vestir? Estou ansiooooosa. Christian Dior talvez?
Obrigada pela leitura!
Segue o trailer do filme ;) "Stay positive"!


                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário