sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Semana de Moda de Londres Inverno 2013/ London Fashion Week Fall 2013

Bom dia queridos leitores,
a cena de moda mundial está a todo vapor em Milão, com a temporada de Inverno 2013. A de Londres já acabou e faço aqui então a lista dos que achei top nas passarelas inglesas.

Deep blue

Nada mais inverno do que um tom sóbrio e profundo como o azul marinho, que traz sofisticação para os mais diversos looks.

Esq. para dir.: Christopher Kane, Lucas Nascimento, Pringle of Scotland, Christopher Raeburn, Todd Lynn, Topshop Unique e Vivienne Westwood Red Label


Bordô

Uma cor "quente" para aquecer o frio? Foi a proposta de diversas grifes como Marios Schwab e Burberry Prorsum ao trazerem o bordô em suas coleções. 

Esq. para dir.: Burberry Prorsum, Christopher Kane, Felder Felder, House of Holland, Lucas Nascimento e Marios Schwab

Lady like revisitado

Grifes como Clementes Ribeiro, Temperley e Giles fizeram releituras de looks dos anos 1950 e 1960, que resultaram em visuais nos quais aparecem a cintura demarcada e saias rodadas.

Esq. para dir.: Clements Ribeiro, Daks, Giles, Roksanda Ilincic, Vivienne Westwood Red Label, Temperley e Topshop Unique
Flores

Juntamente com o lady like, as flores aparecem para dar o toque feminino da temporada. Há os mais variados tamanhos e tipos, ora realistas ora mais estilizadas.

Esq. para dir.: Clements Ribeiro, Daks, Erdem, Erdem, Roksanda Ilincic, Topshop Unique e Vivienne Westwood Red Label

Fendas

Para quem gosta do estilo mais sexy e/ou quer revelar "um pouco mais" as pernas, as fendas são uma ótima pedida, que aparecem algumas vezes maiores outras vezes mais discretas.

Esq. para dir.: Daks, Emilio de la Morena, Marios Scwab, Michael van der Ham, Michael van der Ham, Jonathan Saunders e Topshop Unique
Calças largas

Calças super folgadas são fortes investimentos da temporada, trazidas por exemplo por Christopher Kane, Daks e Issa London.

Esq.: para dir.: Christopher kane, Daks, Emilio de la Morena, Giles, Issa London e Paul Smith

Étnico

A inspiração nas diversas etnias mundiais continua forte nesse Inverno 2013, trazendo uma mulher global,  vide Issa London, com suas roupas com "quê" de safári e com elementos como chapéus, franjas, estampas diversas, botas de cano longo e ponchos.

Esq. para dir.: Clements Ribeiro, Issa London, Issa London, Matthew Williamson, Richard Nicoll e Tom Ford

Estilo executiva

A mulher executiva, elegantemente vestida, aparece de diversas maneiras, combinando saias lápis de cintura alta ou vestidos, com casacos sob medida.

Esq. para dir.: Bora Aksu, Emilio de la Morena, House of Holland, Clements Ribeiro, Richard Nicoll e Roksanda Ilincic

 Esse foi um compêndio das tendências de Londres Inverno 2013.
 Obrigada pela leitura,

 Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário