quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estilo: Diane Kruger / Style: Diane Kruger

Olá queridos leitores,

hoje quero falar um pouquinho sobre Diane Kruger e seu estilo impecável. Ela é conhecida por papéis em filmes importantes como Troia e Bastardos Inglórios (eu particularmente, prefiro mil vezes esse último, mas ok) e por suas aparições, que tanto em tapetes vermelhos quanto no dia-a-dia sempre trazem looks lindos. Entre seus designers preferidos estão Jason Wu, Calvin Klein e Gianbattista Valli.
Além do estilo, sua beleza de origem alemã e charme completam o pacote.



Alguns dos meus looks com vestidos longos preferidos:

1) De Jason Wu, no MET Gala. O top detalhado nude faz um lindo contraponto com a longa saia preta acinturada e com essa fenda de tirar o fôlego!


2) De Jason Wu, no SAG Awards. Adoro tudo nesse look! A cor mostarda do vestido contrasta com a pele alva, assim como os lábios vermelhos. A assimetria dos ombros torna o look super sexy, mas muito elegante ao mesmo tempo.


3) De Marchesa. Ahhh que vestido maravilhoso que tem um quê de bailarina, um quê de princesa. 


4) De Calvin Klein, no Festival de Cannes. O vestido transformou o corpo em uma estátua, e o tecido fluido vai moldando cada parte do corpo que é de fato escultural. O look, apesar de extremamente simples, é super glamuroso devido o caimento perfeito, à cor dourada e sua cauda no tamanho certo.


5) De Gianbattista Valli, no Festival de Cannes. O vestido à la estilo grego de cor menta deslizava belíssimo pelo tapete vermelho, fazendo uma bela composição de cores complementares. Gosto da maneira como o vestido foi construído, parecendo que foi "amarrado" direto no corpo dela. E ESSA COR É LINDAAAA! O cabelo preso completava o look com classe.



Alguns looks bacanas com saias e vestidos mais curtos. 



Alguns looks com calças e shorts. Ela sabe usar muito bem tanto o estilo pin-up quanto um estilo mais masculino com paletó e camisa.



Looks do dia-a-dia. Adoro os sapatinhos e sapatilhas que ela usa! :D



Gostaram da inspiração? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário