segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OSCARS 2016 + Looks favoritos da noite

Oi pessoal!

Ontem foi a noite de um dos Oscars mais aguardados de todos! Quem não ficou até tarde para saber se Leo levaria a estatueta de Melhor Ator? Eu fiquei! (e ainda bem que não assisti na Globo, porque  ne, Glória Pires, pelamor >_<)

Vamos a alguns comentários:

1) Fiquei MUITO feliz, claro, por Leo ter ganhado, merecidissimo pela interpretação de Hugh Glass em O Regresso. Sempre fui fã dele, desde Titanic e como ele se tornou um grande ator! Esse papel é um marco na carreira dele, com certeza. <3

2) Falando em O Regresso, achei liiiiindo que Alejandro G. Iñárritu ganhou o prêmio de Melhor Diretor, porque pensa num filme que que deve ter sido ULTRA-MEGA-SUPER complicado de fazer! Gravações feitas somente com luz natural e filmagens na Patagônia e no Canadá em temperaturas de -20 graus celsius são coisas que Iñárritu fez para trazer ao público um filme belo, com história tocante, fotografia incrível e atuações de tirar o fôlego \o\ O cara é fera demais! (e o discurso dele??? <3)

3) Mad Max: Estrada da Fúria foi uma surpresa e levou uma série de prêmios técnicos como Melhor Figurino, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Maquiagem. Achei muito massa, porque imagino a complexidade para produzir um filme desse naipe lá no meio do deserto com aquele ritmo super intenso! Realmente é um dos melhores filmes de 2015!

4) Alicia Vikander ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa e eu ameeeeei! Que interpretação emocionante! Virei fã de carteirinha dessa atriz sueca que aparece também no ótimo filme de ficção cientifica Ex Machina.

5) Spotlight ganhou Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme e não deu tempo de ver antes da premiação! Eu quero muito ver!

6) Brie Larsson ganhou o Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack e esse é outro filme que eu quero muito assistir! Imagino a profundidade das atuações dela e do pequeno Jacob Tremblay, interagindo como mãe e filho presos naquele quarto. (aflição :O)

Bom, depois dessas considerações, quero agora eleger meus looks favoritos da noite! (Só depois que fui perceber que todos eles tinham em comum um decote pra lá de profundo <3)


1) Charlize Theron estava linda em um longo vermelho Christian Dior que delineava seu corpo estatuesco. Adoro ela com esse cabelo curtinho loiro e bem arrumadinho! No super decote caía um colar com milhões de quilates de diamantes. DEMAIS!

2) Olivia Wilde estava uma fofa com um longo todo plissado clarinho by Valentino Haute Couture. O vestido tinha um "quê" de Grécia e tinha uma parte de trás super legal! Ele mostrava bastaaaante o corpo, mas acho o jeito dela tão elegante que não ficava nada vulgar. O cabelo era preso e bem comportado para equilibrar a pele à mostra.

3) Cate Blanchett sempre está na minha lista das mais bem vestidas, porque parece que ela coloca qualquer coisa e fica linda XD hehehe. Ela estava deslumbrante com um vestido cor de menta da Armani Privé <3, com cristais Swarovski e penas brancas bordados à mão. =O Não é uma sereia? Adorei também as joias da Tiffany & Co., principalmente os longos brincos de diamantes.









E o que vocês acharam do Oscar 2016? \o\ Foi massa né? É o fim do sofrimento de Leooooo! uhuuu :D

Obrigada pela leitura!
Beijos
Yas

5 comentários:

  1. Uauuuu!
    Como você é talentosa, ficaram lindo de viver os desenhos. Esse vestido branco estava um luxo mesmo.
    Nossa, eu assisti um puxo pela globo, e muita vergonha alheia da Gloria Pires, até agora estou me perguntando o que ela foi fazer lá... kkkkk
    E claro, fiquei muuuuuuuito feliz pelo DiCaprio, mas do que merecido, o filme é muito bom, fotografia impecável !
    Beijinhos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luuu!
      Muito obrigada!! =D
      Adorei esses looks e achei que elas estavam divas demais! <3

      DiCaprio é excelente, incrível como ele cresceu como ator!Finalmente foi consagrado com o Oscar! :D

      Beijocas!

      Excluir
  2. Adorei os desenhos, Yas, você sabe o quanto sou fã do seu trabalho!
    Estava torcendo pelo Leo, é claro, e se ele não tivesse ganho eu ficaria bem triste...ainda bem que dessa vez deu tudo certo, pra mim foi como se ele tivesse sido premiado por todos os trabalhos anteriores, achei justo!
    Os looks estavam lindos e adorei os que você escolheu pra ilustrar!
    Beijinhos, florzinha qeu eu amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Sei que você é minha fã sim, tia, e fico muito feliz! <3 <3 <3
      Gostou dos looks?? Super lindos né?? Fiquei babando nos vestidos hehehe Muito divas!
      Beijinhos e te amo muito também!
      =************

      Excluir
  3. Você arrasa, mulher! Meu Deus! Pra que preciso assistir o Oscar? Já tenho todo o resumo e as tendencias de moda aqui no seu blog! hahahaha Lindas demais!

    ResponderExcluir