sábado, 12 de março de 2016

Speedpainting de Páscoa + Freebie

Oi pessoal! :)

A Páscoa já está chegando e então decidi aproveitar para fazer para vocês meu primeiro freebie! Aeeeeeee! O freebie é um arquivo que vocês podem baixar de graça e utilizar para fins pessoais. Dá pra fazer o download e imprimir para decorar a casa, dar de presente para alguém ou colocar na mesa no domingo de Páscoa :D

Para essa ilustração, pensei num coelho bem fofo, carregando uma cestinha e cenourinhas :) Ovos coloridos com flores (claro XD) ajudam a adornar a guirlanda. Minha mãe disse que a cabeça do coelho tá parecendo um ovo, então carinhosamente apelidamos esse ser fofo de Coelhovo, hahahaha. 

Aproveitei para gravar o processo de aquarela da arte e fiz um vídeo de speedpainting, que vocês podem conferir logo mais abaixo. Eu adorei pintar esse coelhinho, e espero que curtam o vídeo!






Abaixo você pode conferir o video e se você quiser abrir diretamente no YouTube, clique AQUI <3



Para baixar o arquivo da ilustração, clique AQUI. Ele está com resolução 300dpi e tamanho 15x21cm. Se vocês imprimirem e usarem o freebie, mandem para foto para eu verrrrrrr, vou adorar!

Ah! Se vocês querem fazer comprinhas, acessem minhas lojas virtuais, que vocês podem acessar AQUI e AQUI. Dá para comprar artprints, ímãs, adesivos, cartões, almofadas, sketchbooks, etc <3


Muito obrigada pela leitura, pessoal!
Grande beijo
Yas

Um comentário:

  1. Sempre me apaixono quando entro aqui e hoje não foi diferente...um amor a ilustração, uma paixão o vídeo e uma delicadeza disponibilizar pra impressão....amei tudo, Yas linda, e te desejo todo o sucesso do mundo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir