sexta-feira, 7 de outubro de 2016

6 on 6: Outubro de 2016

Oi pessoal!
Mesmo com atraso, vou postar o 6 on 6 de Outubro direto de terras portenhas :D
Eu e meu marido vamos ficar duas semanas em Buenos Aires, é a nossa segunda vez aqui e estamos aproveitando muito mais <3 Alugamos um AirBnb no charmoso bairro de Palermo e estamos cercados de ruazinhas fofas, bem arborizadas e repleta de lojas lindas. 

Abaixo, coloquei alguns registros que fizemos até agora da cidade. (obs1: tem fotos minhas e do Ricardo, meu maridón / obs2: eu tinha tirado mais fotos, mas meu celular deu pane mortal e morreu para sempre. Deu um problema de fábrica e fiquei sem celular no segundo dia de viagem :( )








1. Fachada do grandioso Teatro Colón, principal edifício para espetáculos e apresentações da Argentina. Em termos de acústica, é considerado um dos 5 melhores locais do mundo :O Assistimos à apresentação da Orquestra Filarmônica de Buenos Aires e foi muito lindo! 

2. Homenagem ao maior escritor argentino: Jorge Luis Borges

3. Floralis Genérica: grande flor feita de metal, que abre e fecha de acordo com a iluminação natural. É muito massa! Pena que sempre a encontramos fechada quando vamos até ela :(

4. Fila de estudantes em frente ao Colón se preparando para ensaiar algo. Imagino que tenha sido para alguma apresentação para o feriado nacional do dia 10 de Outubro, Dia do Respeito à Diversidade Cultural.

5. Vista do apartamento em que ficamos no coração de Palermo. Apesar de estarmos no meio do burburinho, o apê é bem sossegado, porque fica longe da rua, em meio a árvores e passarinhos.

6. Vista da Avenida del Libertador

Vocês já conhecem Buenos Aires? É linda não é mesmo? Cada vez que venho, fico mais apaixonada!

Obrigada pela leitura, pessoal! :)

Não esqueçam de passar nos blogs das outras meninas lindas que participam do desafio comigo e conferir as fotos que elas tiraram! Só clicar nos nomes a seguir:

Um comentário:

  1. Lindas fotos, deve ter sido uma viagem muito gostosa, acompanhei suas postagens no instagram, cada lugar lindo...
    Eu nunca fui pra lá, apesar de ter morado em Pelotas e todo ano ter grupo de excursão pra lá, eu nunca pude ir por trabalho/estudo, mas espero ir um dia. ^^
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir