terça-feira, 28 de junho de 2011

3º Dia SPFW Verão 2012 - Glória Coelho

Continuando com os desfiles mais legais da SPFW Verão 2012.
Glória Coelho trouxe mais uma vez, roupas com ar super moderno, e percebe-se uma relação entre a coleção de Glória com Pedro e Reinaldo Lourenço nos últimos tempos, devido ao uso do couro e às linhas retas.
Segundo Glória, essa coleção traz "roupas com energia de amor e intenção de cura, roupas que curam” e ela se inspira em "A volta de Netuno ao signo de peixes, o fundo do mar; amor universal; X-Men; anos de 1967, 1968, 1969, 1979 e 2011” e também, outra vez, pokémon, OU SEJA, bastantes referências!

Ela usa materiais como cetim de seda, lã fria, couro, nylon bordado, tafetá, organza bordada com paetê, sarja. Apesar da estilista ter usado materiais pesados como a lã e o couro, há vestidos, blusas e vestidos possíveis de serem usados nos dias de verão, combinados a sandálias e outras peças mais frescas.
Ela trouxe peças com cortes retos e com recortes e vazados. Estavam também vestidos pretos com estampas de escalas cromáticas, conjuntos de vestido e calça de couro (com estampas de signos do zodíaco), blusas e saias com efeito que imita a trama e o urdume se entrelaçando, blusas trabalhadas em camadas de couro e tule e shortinhos de couro muito fofos.

É! Tem que saber usar hein!



Uso do couro




Off-white






Fotos= Créditos: © Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário