terça-feira, 28 de junho de 2011

4º Dia SPFW Verão 2012 - Maria Bonita

Oi gente!

Na minha opinião, o desfile mais bonito do 4º dia (e um dos que se destacaram no evento) de SPFW foi o da Maria Bonita, que teve como inspiração o tema “o rio que corre de Portugal e deságua no Brasil”. Linda estava a passarela, que foi coberta de azulejos de dois tons de azul, remetendo aos azulejos luzitanos.
Uma coleção super verão e, como já foi visto em outras coleções das quais falei anteriormente, as roupas vieram muito soltas e frescas e tinham um acabamento (intencional) rústico. perfeita para se estar chic e clean nos dias quentes que estão por vir. Os materiais usados foram linho, tricô com seda e linho com malha.
O branco foi A cor dessa coleção, mas houve pontos de cor através da aplicação de tecidos coloridos nas barras. nos decotes e ombros. Além disso, cores como mostarda, vinho e azul, de vez em quando, apareciam cobrindo um "vestindo" um look por inteiro. O toque sexy foi dado através do decote profundo dos paletós, pela pele à mostra e pelas aberturas feitas nas roupas (recortes à laser e também faixas sem tecido nos looks).
A parte mais tecnológica ficou por conta de looks que usaram o recorte à laser para proporcionar vazados que lembram as padronagens dos azulejos portugueses. Em alguns looks mais coloridos, a peça era feito de "tela" na qual foram feitos bonitos bordados.

















Os acessórios e styling deram um show à parte: bolsas, chapéus, sapatos e oxfords bordados; chapéus que permitiam a passagem do cabelo por diferentes aberturas; maquiagem leve, porém com o lábio bem colorido.

Com certeza essa coleção vai deixar as fashionistas mais bonitas :D
 Fotos= Créditos: © Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário