segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fim da temporada de premiações: The Oscars 2013

Bom dia queridos leitores, ontem ocorreu a tão aguardada cerimônia de entrega dos Academy Awards. Com certeza, foi um dos melhores Oscars que já vi, recheado de performances, inclusive a de Adele, cantando "Skyfall (lindo!) e o elenco de "Les Misérables" cantando número do musical homônimo. 
Fiquei meio decepcionada com o fato de Jennifer Lawrence ter ganhado o prêmio de Melhor Atriz, não que ela não esteja bem no papel, pois estava concorrendo com Jessica Chastain, Naomi Watts e Emmanuelle Riva, que pensei que ganhariam...completamente inesperado. "Argo" levou o prêmio de Melhor Filme, mas penso que foi injustiça por parte da Academia de NEM indicar Ben Affleck à estatueta de Melhor Diretor, que foi entregue a Ang Lee, por "As Aventuras de Pi" (merecido!).  Melhor Ator para Daniel Day-Lewis por sua atuação em "Lincoln"...novidade? Não, ele é bom demais e esta é a terceira vez que leva a estatueta pela categoria! Porém, Hugh Jackman está incrível em "Les Misérables"... pensei que ele fosse talvez ganhar! Do mesmo elenco, Anne Hathaway ganhou, sem surpresas, o de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua ótima atuação como Fantine. E dentre outras muitas categorias da noite, fiquei feliz com Christoph Waltz levando prêmio de Melhor Ator Coadjuvante e Mr. Tarantino o de Melhor Roteiro.

Para quem gosta de ver um bom tapete vermelho, esta noite é sempre um momento esperado. Vestidos de diversos estilos me chamaram a atenção, que são os seguintes... Show us the glam!

Jessica Chastain em Armani Privé

Uma das candidatas ao prêmio de Melhor Atriz por "A Hora Mais Escura" ("Zero Dark Thirty"), usou um lindo vestido customizado, nude e sem alças, Armani Privé. Ela trouxe um ar de glamour hollywoodiano, com os cabelos soltos arrumados em ondas suaves e boca marcada em  vermelho. As joias (Harry Winston) são lindas e delicadas ao mesmo tempo, deixando para o vestido também brilhe por si só.
Linda!!

  
Naomi Watts em Armani Privé 

Naomi Watts concorreu ao prêmio de Melhor Atriz pelo "O Impossível" ("The Impossible") usou, assim como Jessica Chastain, um vestido customizado Alta Costura do estilista italiano. Juntamente com joias Neil Lane, a atriz de 44 anos brilhou no tapete vermelho, com um vestido que delineou seu corpo. Maquiagem delicada e cabelo preso completaram o look.


Amanda Seyfried em Alexander McQueen

A atriz de "Os Miseráveis" ("Les Misérables") usou um belo vestido Alexander McQueen de organza feito especialmente para ela, num tom de "branco acinzentado" inteiro bordado. Eu, particularmente, não acho Amanda muito bonita, mas ela ficou realmente deslumbrante. Poucas joias (Lorraine Schwartz), maquiagem leve e cabelo preso completaram o look. Logo mais, na cerimônia, usou vestido vermelho Givenchy para cantar com o elenco do musical.


Amy Adams em Oscar de la Renta

A atriz indicada a melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "O Mestre" ("The Master") estava deslumbrante em um vestido digno de tapete vermelho, super volumoso em camadas de tule.

 

Catheine Zeta-Jones em Zuhair Murad

Catherine estava bela toda em dourado, fazendo jus à noite mais glamourosa do ano. Ela parece nunca envelhecer! Tudo bem que estão aí milhares de dólares em tratamentos e talvez plásticas (será?)... mas o fato é que ela estava incrível. O cabelo solto em ondas é uma das opções mais usadas da temporada... lindo! A atriz também fez uma performance cantando um número do musical "Chicago", durante a cerimônia.



Kerry Washington em Miu Miu

A estrela de "Django Livre" ("Django Unchained")  usou um vestido Miu Miu rosa com top bordado.
A atriz morena de sorriso simpático optou por um vestido relativamente simples, mas ao mesmo tempo super feminino e elegante. A parte de cima bordada deu um up no visual.

Charlize Theron em Dior Haute Couture

A atriz sul-africana ganhadora do Oscar apareceu ultra-sexy de cabelos curtíssimos e vestindo uma de duas grifes preferidas, Dior. O branco e o corte impecável e minimalista da peça contribuíram para tornar este look super moderno. Não são muitas pessoas que continuam tão bonitas mesmo com cabelos curtos, mas com certeza Charlize é uma delas. Lindas joias Harry Winston finalizaram o visual.

 

Adele em Jenny Packham

A cantora britânica sempre estava muito fofa no tapete vermelho. Imagino que para ela seja uma grande honra estar em uma premiação como o Oscar, devido à sua performance em "Skyfall", para o filme homônimo da franquia "007". A mais nova mamãe usou um longo preto no tapete vermelho, e logo mais, na cerimônia, cantou Skyfall (que por sinal foi demais!), com um vestido cheio de brilho e Loubotins nos pés. DIVA!



Jennifer Lawrence em Dior Haute Couture

A ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence usou durante a cerimônia um Dior Haute Couture branco de saia volumoso e sem alças. Confesso que não gostei dele, mas adorei o cabelo, a maquiagem e as joias Chopard, que incluíam os brincos com enormes diamantes e um colar de brilhantes que pendia em suas costas.



Jennifer Lawrence em Calvin Klein. Vanity Fair Oscars 2013 Party

J. Law não me desapontou ao vestir esse lindo look brilhoso da Calvin Klein. Nada melhor para uma ganhadora do Oscar do que um vestido que a torna radiante.




Agora está na hora de eu correr para ver os ótimos filmes indicados esta noite.
Parabéns aos vencedores! (sei que nenhum deles vai ver, mas tudo bem)

Obrigada pela leitura!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário