terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu Vestido de Noiva/ My Wedding Dress

Bom dia!! Há quanto tempo não escrevo nada aqui!
Mas antes tarde do que nunca para retornar a postar alguma coisa não é mesmo?

Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e isso inclui, nada mais nada menos, do que MEU CASAMENTO! SIMMMM!
Cerimônia e festa lindas aconteceram no mês de junho de 2013, em Curitiba/PR, com muito frio! Mas nem mesmo o "terrível" frio curitibano impediu que noivos e convidados se divertissem e se emocionassem sem limites!
Deu muito trabalho para organizar e foram meses para contratar profissionais dos mais variados ramos, mas eu faria tudo de novo se precisasse! Vale cada centavo e minuto gastos ao ver que tudo ficou perfeito, decoração, música, comida, docinhos, bolo, lembrancinhas, etc. Além disso, nada como reunir pessoas que não se viam há muito tempo, ou ver o sorriso no rosto das pessoas em diferentes momentos, seja na cerimônia (chorando de alegria!) ou dançando até não querer mais na pista! À medida que organizávamos o casamento, cada vez mais percebíamos como o casamento é importante socialmente falando, pois é um meio de juntar os mais variados núcleos familiares e de amigos.
Casar é bom demais: APROVADO! (te amo muito, Ricardo <3)

Bom, e um dos pontos altos da festa era o meu vestido (modéstia à parte hein!). 
O lindo trabalho é do querido Paulo Santana, que me transformou numa princesa para o meu grande dia!
O vestido foi feito em crepe georgete, com aplicações de renda francesa cristais swarovski e pérolas de água doce verdadeiras! Um verdadeiro luxo!!
Eu queria um modelo mais clássico, off-white, com cintura mais marcada e uma saia com caimento perfeito! Nada de "vestido-bolo", por favor! As rendas foram aplicadas cuidadosamente, de modo a fazer com que não perdessem sua força e beleza. Na região do colo, foi usado tule nude, para que desse a impressão de que a renda e as pérolas estivessem aplicadas na pele...LINDO EFEITO!
A saia do vestido ficou deslumbrante, devido ao duplo godê e 15 metros de crepe na barra! Haja tecido!
Não poderia ter ficado mais feliz com o resultado, me realizei por completo...

O cabelo e a maquiagem foram feitos também pelo Paulo, que utilizou a renda do vestido para compor o penteado! O cabelo foi preso, para harmonizar com o vestido clássico e eu queria dar um toque vintage às madeixas, por isso pedi uma mecha "de lado" sobre a testa. A make-up não foi carregada, mas na boca pus vermelho para dar um toque de cor! =D 
E quanto aos óculos, troquei-os por um modelo mais fino, menos esportivo do que o que uso diariamente. Usei um lindo modelo Tiffany&Co., que não tinha armação em volta da lente e tinha delicados cristais aplicados na lateral #love






Fim de festa, já no hotel >=D

E para finalizar uma foto dos noivos, né! Te amooooo, querido!


 Obrigada pela leitura,
  beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário