terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Favoritas - Globo de Ouro 2014 / Favorites - Golden Globes 2014

Oii!

Antes de ontem, aconteceu um dos eventos mais importantes da temporada de premiações, o Globo de Ouro 2014, mas, infelizmente, não pude vê-lo na TV. :(
Estou meio por fora dos filmes que foram indicados ao prêmio, porque muitos deles eu não assisti, afinal vários deles ainda não foram lançados aqui no Brasil. 
Alguns que quero ver bastante são:

Dallas Buyers Club, filme do diretor canadense Jean-Marc Vallée, pelo qual Matthew McConaughey ganhou prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático e Jared Leto (também vocal do 30 Seconds to Mars) ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante.
> 12 Anos de Escravidão, dirigido pelo diretor Steve McQueen (de Shame e Hunger), com excelentes atores como Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch e a atriz indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, Lupita Nyong'o. 
> Trapaça, filme e roteiro do diretor David O. Russel que ganhou diversas indicações, incluindo Melhor Roteiro, Melhor Filme de Humor ou Musical, Melhor Diretor e também Melhor Atriz Coadjuvante, prêmio que Jennifer Lawrence arrematou.

Com relação aos looks no tapete vermelho, acompanhei por postagens no instagram e facebook e escolhi alguns como os que mais gostei:

1) Cate Blanchett, em Armani Privé. MUSA MUSA MUSA! A atriz, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Filme Dramático, estava divina nesse vestido de renda que apesar de inteiro fechado na frente, revelava as costas numa sensual fenda até a sua lombar. A maquiagem impecável não era NADA pesada e o penteado com um efeito "onda" nas pontas era de uma classe absurda


2) Lupita Nyong'o, em Ralph Lauren. A indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, estava em um lindo look vermelho by Ralph Lauren que era uma mistura vestido + capa. O aspecto minimalista, sem texturas ou cores extras criou um belo contraste com sua pele morena.


3) Margot Robbie, em Gucci. A atriz do filme O Lobo de Wall Street usou um vestido com profundas fendas no decote e nas pernas. O vestido seguia o lema "sensual, mas não vulgar", e tinha um ar minimalista, quebrado apenas pelo aplique de pedras como visto na foto abaixo. A maquiagem era bem neutra, com pele impecável, e os cabelos eram presos com a franja lateral.


4) Jessica Chastain, em Givenchy by Ricardo Tisci. A atriz usou um vestido tomara-que-caia preto com estampa de asas no mesmo tom do vestido. O tom negro fez belo par com sua pele alva e suas curvas ficaram bem definidas pelo modelo clássico do vestido, com leve evasê na parte de baixo. O "detalhe" do colar com brilhante de 14938590 quilates que faz o destaque no colo nu. 


5) Caitlin Fitzgerald, em Emilia Wickstead. Adorei tudo nela:  cabelo curto, penteado para o lado com leve topete; a maquiagem leve com boca marcada de laranja; o vestido com a parte da frente mais curta é HIT (usado também pelas atrizes Zooey Deschanel e Michelle Dockery) e achei a cor azul-bebê bem ousada, mas ficou lindo com o sapato bicolor e a bolsa laranja. Além disso, ela exalou confiança e atitude, importante para sustentar as poses :)



6) Michelle Dockery, em Oscar de la Renta. Seguindo o mesmo estilo de Caitlin Fitzgerald, Michelle usou um um vestido bem feminino com a parte da frente mais curta e inteiro coberto apliques metálicos. O cabelo curto foi usado solto sem muitas intervenções, aliás, a onda dos cabelos mais curtos figurava em várias das celebridades que compareceram à premiação, como Cate Blanchett, Taylor Swift, Caitlin Fitzgerald, Paula Patton e Lizzy Caplan.


7) Olivia Wilde, em Gucci. A bela atriz, super grávida, usou um longo texturizado com brilhos e de cor que harmonizava com seus olhos verdes. Com certeza, as opções de looks devem diminuir quando se está grávida, mas frequentemente vemos belas futuras mamães em tapetes vermelhos, incluindo Olivia entre elas. O vestido ficou ótimo em sua nova figura, não escondendo em nada seu barrigão. O cabelo com californianas caía solto e ondas sobre seus ombros. Beleza natural ;)


O que acharam dos escolhidos?
Obrigada pela leitura.
Beijos, Yasmin

Um comentário: