quarta-feira, 2 de março de 2016

Arte personalizada para a Maria Eduarda

Oi pessoal!

No post de hoje, vou falar sobre artes personalizadas :)
Recentemente, tive o prazer de conhecer a Maria Eduarda através do Instagram e ela recebeu meu trabalho com muito carinho! =D A Duda entrou em contato comigo para encomendar uma arte exclusiva em aquarela.

A Duda queria fazer uma surpresa para o namorado dela, Thiago, e disse que o filme preferido do casal é o clássico Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembraças. um filme super massa com os atores Jim Carrey e Kate Winslet nos papéis principais. (quem ainda não viu, vale a pena ver!)

Foto: Reprodução

A cena preferida deles é a que Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) estão deitados sobre um rio congelado e é uma das partes mais icônicas do filme, então decidi retratar a Duda e o Thiago nessa mesma cena. Além disso, ela me disse que eles AMAAAM livros, então aquarelei muitos deles em torno do casal junto com florais que tanto amo. 
A frase também foi retirada do filme e ela é muito especial para o casal, pois representa um ponto de encontro para eles, caso fiquem incomunicáveis (fofo né?).

Fiquei muito feliz em desenvolver essa arte para você, Duda! Você é muito querida e quero desejar para vocês muitas felicidades e muito amor! 

A seguir algumas fotinhos









Você também quer uma arte personalizada? Entre em contato comigo pelo email yhilustra@gmail.com me contando o que você gostaria de ver na sua arte! =D

Grande beijo,

obrigada pela leitura, pessoal!
Yasmin

3 comentários:

  1. Ficou linda a arte! Gostei muito do significado de tudo, a frase deles e a cena. Acho que isso só torna a arte mais bonita ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindo demais *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yas, sem palavras pra expressar o quanto ficamos encantados e apaixonados pela arte! Você é muito talentosa, caprichosa e detalhista! Obrigada por ter representado tão lindamente essa parte da nossa história! Beijão, Duda!

    ResponderExcluir