terça-feira, 6 de setembro de 2016

6 on 6 - Setembro/2016

Oi pessoal!
Depois de trocentos anos sem postar no blog, eis que eu reapareço! :D
Hoje o post é para o 6 on 6 de Setembro, porque a bonita aqui não conseguiu fazer o post de agosto, mas sempre tem o mês seguinte né? hehehe

Como é comum acontecer comigo e também porque esses dias estão bem corridos, eu estava sem ideias para o post desse mês. Mas então pensei em compartilhar nas fotos um pouco das minhas ilustrações feitas para os contos do Garoto do Sonho, yaaaaay. :) <3 Quem ta acompanhando??

O convite para ilustrar essa história veio do Erick Mafra, autor dos textos e também um menino muito querido e fofo! Depois que enviei uma amostra do meu trabalho para a caixa postal dele, ele entrou em contato comigo para conversarmos sobre um projeto que ele tinha em mente. Conversamos bastante depois disso e trocamos muitas ideias sobre O Garoto do Sonho <3 Nas últimas semanas, então, pude trazer à vida personagens e cenários que se passam nos textos e to amando toda essa experiência :D
Desenvolvi ilustrações para os personagens e to adorando poder mergulhar na personalidade de cada um e pensar em como trazê-lo para o papel. Claro que não é fácil, porque todos tem suas nuances e sutilezas e às vezes um detalhe faz toda a diferença na representação do personagem.

A história do Garoto do Sonho é uma série de cinco textos escritos pelo Erick e é narrada através dos olhos de Maria Clara, uma jovem comum que diante de um acontecimento se questiona sobre a razão a natureza da vida. Sem respostas em sua própria mente, abre então espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece Eryn, um garoto de outro planeta representante da Nova Cultura, que chega no Planeta Terra junto com seus parceiros Cynn, Koy e Nay.

Espero que estejam curtindo as ilustrações que acompanham a narrativa e quero aproveitar agradecer ao Erick por essa oportunidade de ilustrar essa história tão linda! :D Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, EriquêÊêê! Quero te dar um abraço pessoalmente, viu! (em breve!)

Para ler a história, acesse: WWW.OGAROTODOSONHO.COM.BR







Muito obrigada pela leitura, pessoal!
Não esqueçam de passar nos blogs das outras meninas lindas que participam do desafio comigo e conferir as fotos que elas tiraram! (elas vão postar mais tarde :D) Só clicar nos nomes a seguir:

7 comentários:

  1. Yas
    Como você é muito talentosa!
    Lindosssssss de viver todas as ilustras, e que máximo fazer parte desse projeto!
    Beijinhos Lu

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é lindo e suas ilustrações então? Encantadoras! <3
    Precisamos parar um pouco e escolher uma para chamar de nossa no site.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uhull! Q sonho ilustrar histórias! Sucesso pra vc, meu bem!

    ResponderExcluir
  4. Uhull! Q sonho ilustrar histórias! Sucesso pra vc, meu bem!

    ResponderExcluir
  5. meo, vc é MUITO talentosa! que DOM é esse!!?!! <3 lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! E que ilustrações maravilhosas!!! ^^ Deve ser muito emocionante poder ilustrar personagens de um livro. =) Sucesso! =]
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir